Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Freelance para temporada - Casas noturnas, Bares e Restaurante, Eventos em geral, Feiras, Congressos, Festas


Se sua Casas noturna, Bar ou Restaurante precisa de profissionais extra para a temporada a Excellence tem o que você precisa. Conheça nossa tabela para a temporada 2011/2012 -
Entre em contato pelos fones: 3209.2674 / 9116.1416 / 9136.0053 ou e-mail gabrielaluz.eventos@hotmail.com  -


Atendemos eventos em geral, feiras, congressos, festas, casas noturnas, bares e restaurantes.
Dispomos de: 
Maitre / Garçons / Barmans / Bartenders / Copeiro / Cumin
Recepcionistas / Bilíngue / Promotoras
Seguranças / Porteiros
Valet Manobrista / Mensageiro
Carregador
Camareiras
Diaristas
Cozinheiro
Chef de Alta Gastronomia
Auxiliar de cozinha
Auxiliar de limpeza
Panfletistas
Recreadores
Assador


Empresa registrada, fornecemos nota fiscal:
*Opções de pagamento: Boleto Bancário, Cartão Débito ou Crédito (exceto quando contratado garçom para apenas 1 dia)


Bom atendimento é um diferencial. Cative seus clientes!

2 comentários:

  1. ola gostaria de saber como fasso para entra na equipe de vcs ja tenho um trabalho de segunada a sexta das 9:00 as 17:00 quero uma renda extra por favor entra em contato comigo meu cel é 20469889 ou 64701141 email drikinhaaferaa@hotmail.com......obrigado

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE
    MEU NOME NATALIA TENHO 27 ANOS NÃO ESTOU TRABALHANDO GOSTARIA DE ENTRAR NESTA AREA NOVAMENTE TENHO ESPERIENCIA NO RAMO JA TRABALHEI NO CLUBE SÃO PAULO ,JUVENTOS , RECEPÇÃO EM FEIRAS E CASA NOTURNA MEU TEL 979859839

    ResponderExcluir

Obrigada! Sua opinião é muito importante para nós.

Pesquisar este blog

Você é o visitante número:

Seguir